domingo, agosto 20, 2006

Afinal esse dia sempre chega...

19/08/2006 - Dia do nosso casamento. Eu e a Iolanda dê-mos finalmente o nó. Não falemos de sentimentos... porque neste dia passa-nos tudo pela cabeça, até mesmo as coisas mais absurdas (mesmo até fugir) ... Para quem nunca me viu a chorar perdeu uma boa oportunidade (acho que foi mesmo o alívio do stress acumulado).

Foi lindo ter todas as pessoas de quem gostamos à nossa volta e ser o centro das atenções. Já dei uma vista de olhos no livro das dedicatórias(estava a ver que chorava outra vez).

Um bem haja a todos, o meu muito obrigado a todos os que estiveram presentes, e um beijinho muito especial á minha mulher Iolanda que em muito contribuiu para que tudo se concretizasse. Posted by Picasa

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

guarda-a bem enquanto trens dentes... :-)
muitas felicidades para os dois
Ass.: Paula (mana)

1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home